InícioTOTVS Linha Protheus / Gestão de Pessoal (SIGAGPE)

Conceito dos totalizadores de situação do relatório da folha de pagamento (GPER040)

Dúvida

Conceito dos totalizadores de situação do relatório da folha de pagamento (GPER040).


Ambiente

TOTVS RH - TOTVS RH (Linha Protheus) - Gestão de Pessoal – Todas as versões


Solução

01. VISÃO GERAL

Apresentamos aqui o conceito de cada indicador gerado no totalizador do relatório da folha de pagamento GPER040.

02. EXPLICAÇÃO

Totalizador / Objetivo

Sit. Normal / Indica a quantidade de funcionários com situação em branco de folha, ou seja, sem afastamento e sem demissão (através da verificação do campo RA_SITFOLH em branco).

Admitidos / Indica a quantidade de funcionário admitidos após o início do período selecionado (através da verificação do campo RA_ADMISSA).

Afastados / Indica a quantidade de funcionários afastados, ou seja, com situação "A" de folha (através da verificação do campo RA_SITFOLH preenchido com A).

Demitidos / Indica a quantidade de funcionários demitidos, ou seja, com situação "D" de folha (através da verificação do campo RA_SITFOLH preenchido com D).

Férias /Indica a quantidade de funcionários em férias, ou seja, com situação "F" de folha (através da verificação do campo RA_SITFOLH preenchido com F).

Transferidos / Indica a quantidade de funcionários transferidos de filial ou empresa, ou seja, com situação "T" de folha (através da verificação do campo RA_SITFOLH preenchido com T).

Outros C.Custo / Por exemplo, funcionário no centro de custo A com lançamento no centro de custo B será gerado 1 nesse indicador. Se houver dois funcionários com essa situação, então será gerado 2 no indicador.

Inativos / Indica a quantidade de funcionários inativos, ou seja, com situação "I" de folha (através da verificação do campo RA_SITFOLH preenchido com I).

Total / Somatória das ocorrências dos indicadores acima.


Updated on 02/12/2022
Was this article helpful?  
We appreciate your review.